domingo, 14 de novembro de 2010

Desabafo...

Não consigo entender, porque ela está tão fria cmigo, pq vira as costas pra min, pq me ignora??


Pensei q fosse minha melhor amiga, a pessoa em q mais pudesse confiar, e o pior, de certa forma, ainda penso assim...
Não consigo simplesmente esquecer td q passamos, td q conversamos, sei q foi muito pouco tempo, mas parece q a conheço há anos, e parece q não a conheço direito!


Não sei mais o q faço: Se continuar assim, vou sofrer por não entender o q fiz para merecer isso, se eu partir pra atitude e passar a ignorá-la tbm, vou sofrer por estar perdendo uma grande amiga!


"como é difícil ser eu"


Obs.: para quem está lendo isso, e está entendendo outra coisa, essa d quem falo, é só minha amiga, minha MELHOR AMIGA (eu axo), e não é "ela".

0 comentários:

Postar um comentário