quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tenho medo....

Tenho medo que o tempo, e a distância consigam triunfar;
Tenho medo que a falta nos canse, e o cansaço nos afaste.
Tenho medo de perder vocês, de quem com o tempo, a relação, o vínculo, o carinho que construímos juntos, aos poucos se dilua, aos poucos acabe.
Não suporto a ideia de viver minha vida sem vocês, não posso imaginar o que seria dela.
Não posso deixar que isso aconteça, porém também não posso obrigar ninguém a sentir a minha falta, tanto quanto sinto a sua.
Amo vocês, por isso adotei-as como mminhas irmãs, e não consigo mais viver sem vocês, sem o seu carinho, sem o seu apoio, sem a sua alegria.
Tenho muito medo, que o tempo e a distância consigam triunfar, tenho muito medo que els consigam nos separar!

0 comentários:

Postar um comentário