quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Agradeço...

Ok, hj me vi obrigado a fazer um agradecimento, que a muito já vinha fazendo, a muito, já venho mostrando meu afeto a essa turma, mas hj não posso ignorar um fato ocorrido, então não possso fazer mais nada a não ser...

Agradecer muuuuuito a turma N21!!

Minha turma do , a qual eu realmente amooooo d++, e q hj me trouxe o orgulho, de poder vê-las TODAS, sentadas nas arquibancadas, gritando, vibrando, torcendo pela vitória do TI34 (o time de futsal na qual eu joguei nas interséies)..

Gurias, sem vocês, nós não teríamos ganhado aquela partida, vocês foram nosso espírito, nosso ânimo!!
Muuuuuuito Obrigadoo!

Amooooo vocês, D++++++++++

( agradescimento especial a "mana" Gabi, que fez o que podia e o q naum podia pra estar lá, naum descansou, correu atrás e "infernizou" a vida das profes e da cordenadora para liberarem...   e também à Paolla, que mesmo sabendo que poderia se prejudicar, ainda ficou, junto com a Gabe, até o fim!! =D )


0 comentários:

Postar um comentário