quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ausência...

Vejam só seguidores fiéis do Te Enteressa??? (se é q tem algum! :/ )
Venho através deste informar-lhes o motivo de minha extensa auxência no blog!
Falei iguala Gabe agora.. kk

O fato é, que eu estou sem computador, esrou usando um de favor, por isso não tenho tido tempo para parar e postar novidades...
Se alguém aí se importa...  Vou me esforçar ao máximo para continuar mantendo o Te Enteressa??? atualizado!
Ainda assim, conto com a participação de todos vocês (alguém??) para me "animar"!!
Vamos lá, divulguém , comentem, deêm ideias...
Qualquer ideia pode ser aproveitada, se alguém tiver, me manda um e-mail: luiz.hps.alves@hotmail.com (detalhe: "hps", não quer dizes Hospital de Pronto Socorro, táh, é só os meus 3  nomes do meio!)

Agradeço d ++++++ a todos aqueles que já participaram, e me ajudaram a fazer um blog cada vez melhor!!

0 comentários:

Postar um comentário