domingo, 19 de dezembro de 2010

17/12/2010 - Um dia pra ficar na memória..

No dia 17 de Dezembro de 2010, a turma N11 do Colégio Estadual 25 de Julho, minha turma, realizou a sau "festa de fim de ano"...
Ou seja:  Foi a nossa festinha, com direito a música, comida, amigo secreto e muuuita alegria!
Esse foi um dia em que nós rimos, brincamos, e até os profes riram de nós e conosco. Foi muuuuito legal!
No amigo secreto, eu peguei o Porfº  Gerson, e lhe di um cofrinho de porquinho colorado q tds adoraram!
Fui pego pela Carla e ganhei um pirulitão, uma camisa e um CD da RBD , "Para Olvidarte de Mi", Adoreeeeei!!
E depois de um dia tão legal na escola, com direito a guerra de bichiguinhas e td, eu, a Ju, a Eve, a Dessa, a Gabi e as Brunas(Brish e Daniele) fomos ao Shopping, no caminho ainda tiramos uma foto com um palhaço, foi muuuuito ilário! Lá, nós aprontamos a maior BAGUNÇA...  Tava D++++
Quando voltei para casa, ainda fiquie relembrando as cenas do dia, um dos Melhores Dias da Minha Vida!!!!

Assim q eu conseguir as fotos q a Bruna D. tirou, eu posto aqui!!

0 comentários:

Postar um comentário