domingo, 19 de dezembro de 2010

18/12/2010 Outro dia pra ficar na memória..

18 de Dezembro de 2010...  Não, não houve outra festinha de fim de ano, ainda melhor, houve o PASSEIO do Magistério para o Eco Parque de Lomba Grande!!!
Tbm tava muuuuito legal!
A princípio eu fui c/ a tia Lila e a Camila, mas só até o Centro, lá eu encontrei com as gurias da N12 e da N22! Daí já viu néh, a bagunça q foi a escurssão!
Lá no parque, eu acabei ficando mais só com as gurias da N22, a Débora(Holly), a Simone(barata) e a Léia!!
Obs: a Jess ñ foi! x/
Fizemos churrasco, ou melhor, o sor Julio fez, eu fui um desastre!
Mas tbm ficamos deitados no sol, tomamos banho de piscina, jogamos volêi na piscina, tava muuuuuito legal!
Quando fomos procurar uma "gruta" , vimos no caminho um LAGARTO, a Holly ficou tão, hum.., "apaixonada", que até superou um medo de ponte que ela tinha, para ir atrás do bicho, foi ilário!!
O triste foi na hr de vir embrora, pq o ônibus passou aki perto d casa, daí eu desci na Guia Lopes, o triste msm foi ouvir as gurias dizendo: "Tchau Luiz, até o ano que vem"...
Puts, ñ vou mais ver elas até o ano q vem! SACOOOOO!!  mas ñ é legal lembrar d coisas tristes néh!
Uma hr dessas eu consigo algumas fotus c/ alguem e posto aki!

0 comentários:

Postar um comentário