quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Música Nova..

Tõ numa nova fase, e isso merece uma Nova Música:

Cansei, de sonhar
Cansei, de só pensar em você
Cansei, de chorar
Ao despertar e não ter você

Já sofri de mais
Já perdi minha paz
O que você faz
Não me importa mais


Cansei, de sonhar
Cansei, de só pensar em você
Cansei, de chorar
Ao despertar e não ter você

Já sararam as feridas
Já passou minha dor
Fiz o que você disse
Encontrei alguém que me dá valor

Porque cansei, de sonhar
Cansei, de só pensar em você
Cansei, de chorar
Ao despertar e não ter você

Cansei de acordar,
Pensando no que podia ser
Se você me aceitasse
Muito feliz eu iria te fazer

Mas cansei, de sonhar
Cansei, de só pensar em você
Cansei, de chorar
Ao despertar e não ter você

Cansei!

Em breve mais..

0 comentários:

Postar um comentário