quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E aê pessoal!!!
Ontem eu voltei d viagem, mas ñ consegui postar nd sobre isso ainda, mas agora...
 tenho muuuitoas novidades:

1. Conheci a Jenifer, filha da minha prima Débora, ela vai fazer 6 mses logo logo e é um amoooorzinho, coisinha fofaaaa, super hiper cute!!!

2. Conheci a tia Noemi, é conheci, é uma tia-avó q eu nem sabia q tinha, e olha q ela já veio aki, há 10 anos atrás!

3. Conheci a Dhiéssica, é, DHIÉSSICA, filha da tia Noemi, e minha priminhaaa!!
*Detalhe, ela faz 15 em dezembro, então o priminha foi só p fzer um efeito cute!!
ah, c naum fosse minha prima, pq ela é lindaa!


4. Andei de BIS, q para qem naum sabe é uma moto, mas ñ andei simplesmente, eu dirigi a BIS da tia "Malu", apelido fofo q a gente deu pra tia Maria de Lourdes, mais conhecida como tia Lourdes!

5. Pela 1ª vez, a mana naum, isso msm NÃO fez uma coisa q minha vó mandou! uhuuu, a minha vó queria q visitássemos nossa bisavó, mas naum fomos!

0 comentários:

Postar um comentário