domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias são um SACOOO! >(

Engraçado!!! Eu devo msm ser uma pessoa muuuuito estranha... eu dvo ser o único adolescente no mundo q ODEEEEEEEEIIIIAAAAA as férias!!

Mas é verdade msm, eu DETÉSTO férias. Época de decanso? Até parece! Posso até listar alguns dos motivos pela qual eu ODEIO as férias:
*Não consigo dormir direito;
*Não vejo meus amigos;
*Tenho q aguentar irmã mais velha, primos pequenos e o resto da família o dia todo;
*Dificilmente tenho motivo para dar boas gargalhadas;
*Tudo parece mais demorado, o tempo naum passa;
*Ouço reclamações por td;
*entre outros...

A 2ª coisa q eu mais detesto, é o MEU ANIVERSÁRIO, pois é, a Paolla detesta o dela, e eu naum entendia o pq, mas esse ano pude ver q realmente é um SACOOOO! Parece q dá td errado, as pessoas naum lembram, só a família, e eles eu vejo td dia, naum precisa ser meu aniver pra me visitarem, fora q minha vó tá sempre de mau humor nesse dia, mas tbm, pq eu fui nascer no dia 2 DE JANEIRO??? Hafff

As vezes eu axo q "atirei chiclet na Cruz, e ele ficou preso lá, até hj"!!!
Minha vida as vezes, quase sempre, é um saco, a única coisa q me anima, de verdade, são meus amigos,e naum posso nem ver eles, até MARÇO!!
Porém, pelo menos, este ano aconteceu, ou vai acontecer, uma coisinha quase boa, não vou viajar com minha vó, nem com minha mãe, nem com meus primos, vou viajar com a mana, q naum é lá uma maravilha pq a gente briga d +, mas já é um começo... eu tava msm sonhando essses dias d viajar com meus amigos, ou melhor amigas, mas isso naum vai rolar, falando em naum rolar, outra coisa q naum rolou esse ao, passado, foi o meu beijo... a Jess naum foi no passeio, eu fui na escola no outro dia, mas elas naum tavam lá... no dia da entrega de boletins eu axo q vi ela, tenho quase certeza, q era ela de costas, mas com a mãe dela, e eu naum tenho + como falar com ela!!

0 comentários:

Postar um comentário