quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Frases muito XOU - ñ ria, se conseguir..

Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito...
Nunca nomore no portão,pq o amor é cego e o vizinho não!
Na subida paciência, na decida dá licença.
Pra quem não tem nada, metade é o dobro
Velocidade controlada por buracos!
Não me siga, também estou perdido!
De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma!
Quem não deve, não precisa pagar
Os últimos serão desclassificados.
Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!
De pensar, morreu um burro... e aposto que ainda não entendeu!
Quem tudo quer... tudo pede!
Prevenir é melhor que... ser pego de surpresa!
Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!
Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.
Lembre-se: não dê ouvidos à Mike Tayson!
Se tempo fosse dinheiro, meu relógio seria milionário!
A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápido.
As pessoas boas Deus leva, as más a gente envia!
Ela é tão velha que se erguer as mãos pro alto, Deus puxa!
Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu não sou, acorda e vai andando.
Os loucos constroem "castelos no ar", os paranóicos "moram dentro deles" e os psicólogos "cobram o aluguel".
No Brasil, tínhamos a novela "O Rei do Gado", na Argentina, Maradona protagonizará a nova novela "O Rei Dro gado".
Quem come muita farofa, não precisa de papel higiênico, usa espanador!
Se sentir que uma luz piscante te acompanha, corre que é a polícia!
Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas.
Pobre parado é suspeito, correndo é ladrão.
Não vou pedir para você se comportar como gente, sei que não faz imitações
Enquanto a minha avó dorme, o copo sorri para mim.

0 comentários:

Postar um comentário