quinta-feira, 10 de março de 2011

iCarly.com


Isso aí pessoal!!!
Se você é como eu, q ADOROOOOO assistir iCarly, que tal dar uma olhadinha no site oficial do webshow mais assistido do mundo (eu acho, bem pelo menos eu nunca assisti outro!)!!
Este site é super interativo, quer um exemplo? da uma olhadinha no elevador! É D+!!
Vc tbm pode mandar videos e sugestões para o programa, só não espereq ele vá aparecer na TV GLOBINHO, né!! mas pode estar certo d q vai para o site, e então, para o mundo!!
Pelo q eu entendi, o site é atualizado aos domingos, os blogs as terças e as fotos nas queintas!!
Dá uma confirida lá, o endereço é (óbvio) http://icarly.uol.com.br , detalhe, esté é o site brasileiro, mas os videos oficiais são em inglês!!
Olha lá e divirta-se com Carly, Sam, Freddy e Spancer!!!

0 comentários:

Postar um comentário