quinta-feira, 24 de março de 2011

Novidade para os Rebeldemaníacos!!

Olá pessoal!! Como todo mundo q me conhece sabe, eu AMOOOO Rebelde, e para minha surpresa e alegria, hj fiquei sabendo que a rede Record está passando uma nova versão da novela! É isso aí, na rede Record está passando a novela Rebelde, na versão brasieira, mas como disse no Báh de hj (24/03/11), "não é dublagem não", isso msm. É uma novela nova, com uma trama bem parecida, alguns personagens um pouco diferentes, mas no geral é quase igual, e os atores, são BRASILEIROS, como por exemplo Micael Borges e Sophia Abrahão que fizeram a novela Malhação.
Uma diferença bem significativa é no nome dos personagens, por exemplo, o antigo Miguel Arango, agora é Pedro Costa, a Mia Colucci é Alice Albuquerque, a Lupita Fernandez, é Carla Ferrer, o Giovane Mendez , é Tomás Penedo, a Roberta Pardo, continua como Roberta, mas é Roberta Messi e o DiegoBustamante , ainda é Diego, mas agora é Diego Maldonado.

Eles ainda estudam no Elite Way School, mas esse fica no Rio de Janeiro!
Tem tbm novos personagens, que na versão Mexicana não existiam, mas assistam para descubrir.
Porém, se vc tem a minha sorte(aff, ¬¬) e não consegue fazer a rede Record pegar na sua tv, aki estão links para alguns sites, onde vc pode assisitir tv online, não é a mesma coisa, o audio é bem ruím, mas é melhor do que nem poder assistir a novela néh!!

http://www.supercanais.com/
http://www.antenaonline.net/tv-internet/assistir-online/abrir-canal-1590.htm
http://oskaras.com/tv-record-online/

0 comentários:

Postar um comentário