terça-feira, 5 de abril de 2011

Dúvida Cruel...

Que droga tchê!
Agora, naum sei pq, estou passando por uma faze muuuuito difícil na minha vida!
Vê c dá pra acreditar?? Eu sei, eu sinto, que tô apaixonado, mas naum sei por quem!!
Sério.  Nesses últimos dias, tenho pensado muuuito na "Andy", de novo, mas tbm pensei muito em outras pessoas. A Gabi, me fez pensar na Jess, falando pra mim q ela era uma guria bem legal e q gostava d mim, mas eu nunk mais vi ela!, A "Andy", eu tbm nunk mais vi, só q "Andy", eu simplesmente naum consigo esquecer. Poh! Já fazem mais de 7 mêses q eu naum falo com ela, nem com ninguém q me fale dela, e msm assim, ela naum me sai da cabeça!!Nesse tempo, conheci outras pessoas q pra ser sincero, mexeram cmigo, mas ainda é dela q eu gosto, ainda é ela q eu amo!
Qq eu faço?? Se por um lado eu posso ter descoberto por quem eu estou apaixonado, ou melhor AINDA estou apaixonado, por outro, eu sei q ela não gosta de mim desse jeito, enquanto há outra q gosta de mim assim, mas eu não gosto dela assim!!
Nunk pensei q um di eu teria este dilema na minha vida!!
Mas e agora?? Sigo em frente para tentar, ou melhor, continuar tentando esquecer ela, e levando minha vida em diante, ou devo voltar, correr atrás do prejuízo, fazer todo o possível e o impossível para ter a guria q amo cmigo??


Alguém, por favor me ajudaaa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário