quinta-feira, 7 de abril de 2011

Super Bahte Papo na Praça do Imigrante!!

Gentem!!  
Agora pouco cheguei da escola, bem, não foi da escola, a final, hj naum tivemos aula, pois hj houve o Super Bahtepapo na Praça do Imigrante (a Praça das Pombas) onde estiveram presentes o Colégio Estadual 25 de Julho (minha escola), o Maurício Sirotski Sobrinho, o Vila Beker e o Wolfram Metzler!!
Este foi um evento bem bacana, com a intenção de dar início ao projeto Bahte Papo nas escolas, do caderno Bah!, no Jornal NH (olha eu aki fazendo propaganda)!!
Dentre as muitas atrações, houve "debate" sobre alguns assuntos, como esporte, acessibilidade, moda, jornalismo e política, a final o prefeito tava lá.  *detalhe: como sempre ele só sorria,   aonde foim q ele colocou aquele botox pra manter o rosto dele sorrindo o dia todo??!!!*
Apesar destas participações, digamos, não muito "interessantes" (alguém lá me disse q atiraria uma fruta nele se tivesse), teve tbm algumas apresentações bem bacanas!! Algumas bandas q tocaram muito bem, outras, nem tanto, mas eu naum queria ter q dizer isso, mas tbm naum posso mentir, e neste caso, omitir a verdade seria falta de consideração com um acontecimento, hum... "significativo"!!  Sou obrigado (ou quase) a dizer q o grupo (uma pessoa) de dança do 25, e o cara q tocou violão, deixaram muuuuito a desejar!  Tipo, ele tocava violão q nem eu ( e eu naum sou nenhuma maravilha, se é q entendem!), enquanto ela, fez uma dança meio desproporcional a música, fora o fato de partes da coreográfia , acompanhado do figurino, deixaram a mostra, para quem quisesse ver (e nem td mundo queria) as hum... "roupas íntimas" da moça! é, apareceu embaixo da saia dela. Após a apresentação, deu-se a entender q a garota passou mal, pois assim q pôde, desceu do palco e correu comas buchechas inchadas, em direção ao banheiro químico!!
Sinceramente, tenho pena dela, e se fosse eu, naum apareceria na escola por uns mêses. Ou melhor! Iria SIM!  Tipo, ela pagou um mico? Sim, mas quem naum paga um de vez em quando? Vai dizer q vc nunca tropessou e caíu na frente d td mundo??? Até parece néh, mas depois q passa a gente ri!! e mais,  se alguém acha q ela foi mal, q fizesse melhor, tipo eu msm estou dizendo q ela deichou a desejar, mas tenho q resaltar aki, q foi, no mínimo muuuita coragem a dela de se apresentar em plena Praça do Imigrante, em praça pública, a luz do dia, ou seja, tenho até uma pontinha de inveja da coragem dela!!
Não sei nem o nome da guria, mas se por acaso ela ler isso, fique sabendo q lhe dou os PAREBÉNS por fazer o q fez!!

Prosseguindo, tbm houveram as outras bandas, teve uma, axo q d Wolfram, que tinham dois guris e uma guria (a vocalista) q ao msm tempo eu gostei, e naum gostei!
Gostei pq eles tocaram músicas boas, m[usicas q eu adoro, e tocaram bem;
mas Naum Gostei pq eles cortavam as músicas, eles toicaram até o refrão e de repente trocavam. Por exemplo, eles começaram com Ana Júlia, mas logo q acabou o refrão,. eles começaram a tocar uma música internacional q eu coneço, mas naum sei  o nome!!

Para encerrar teve um grupo de Hip Hop, q dançava FreeStile, muito bacana, e até chamaram algumas pessoas para dançarem no palco, para fazerem um racha!! ( q é uma espécie de duelo d HipHop)!!
Até o filho do cara dançava muuuuito!!

Olha, com certeza, foi muito bom ter ido lá!
Melhor q ter ficado em casa dormindo, e acordar com  notícia q eu vi logo q cheguei em casa, mas isso é assunto pra um outro post!

0 comentários:

Postar um comentário