segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Algún Dia, tradução

Olhava nos seus olhos
e sentia-me apaixonada
era menos frágil com você

Mas era tudo uma mentira
você deixou minha vida
e eu me perdi ...me perdi ...

Sua memória continua viva
Pensar em você me dói
Estou triste mas estou de pé

Mesmo que tenha me esquecido
Eu sei que cedo ou tarde
você vai entender, como eu te amei

Um dia sem pensar
Você vai sentir minha falta
Algum dia, uma manhã
Sentirá que algo lhe falta
E dentro de você, você sentirá o amor
Ninguém sabe o que tem
até que enfim ... Perde

Cada vez que te vejo,
não nego que ainda dói
mas eu sei que um dia eu estarei bem

Mesmo que tenha me esquecido
Eu sei que cedo ou tarde
você vai entender, como eu te amei


Um dia sem pensar
Você vai sentir minha falta
Algum dia, uma manhã
Sentirá que algo lhe falta
E dentro de você, você sentirá o amor
Ninguém sabe o que tem
até que enfim ... Perde

0 comentários:

Postar um comentário