sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Só mais um findi..

As férias logo-ligo vão acabar, e nós voltaremos para a rotina da escola.
O lado ruím, é a rotina em si, com as aulas, tems trabalhos, acordar cedo!
o lado muuuuuito bom é tar nnovamente na escola, com as amigas, sem ter que aguentar o povo daqui d casa.

O foda, é q a Thaya já terminou o 2º grau, e minha m~e terminou o 4º ano, ou seja, eu vou ter que ir sózinho, perdi minha companhia que me fazia rir de casa até na escola e um pouco mais.. x(

Mas esse ano vai ser tudo bem diferente!
A começar por mim, quero ser bem diferente esse ano, vou começar não sentando na frente da mesa do professor, isso é muito CDF, não quero mais esse rótulo!
Como eu disse, td vai ser diferente!

E q venham as aulas!!

0 comentários:

Postar um comentário